quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Campeonatos do Mundo: Pedro Fraga nas Meias-Finais

Pedro Fraga voltou ontem, ao início da tarde, à competição nos Campeonatos do Mundo de Remo que até dia 31 de Agosto se realizam em Amesterdão (Países Baixos). O representante nacional foi o segundo classificado nos Quartos de Final 1 de Skiff Ligeiro (LM1x), tendo sido superado apenas pelo italiano Marcelo Miani. Com esta prestação, Fraga garantiu o acesso à Semi-Final A/B, agendada para quinta-feira (dia 28 de Agosto) a partir das 13:39.

Desta forma, Pedro Fraga continua a sua caminhada rumo à Final A, um objectivo que Pedro Fraga assumiu na sua Página Pessoal no Facebook da seguinte forma:

O segundo passo está dado! O segundo lugar obtido na regata de hoje [Quartos de Final] foi suficiente para garantir o acesso as semifinais de amanhã. Apesar de remar sempre com o objectivo de cortar a meta em primeiro lugar, hoje o remador italiano impôs um ritmo forte e determinado para vencer a prova. Amanha há mais e o objectivo é só um...Final A.

Pedro Fraga vai competir na Semi-Final A/B 2 a par de alguns dos grandes candidatos às medalhas, como são os casos do alemão Lars Harting e do Suíço Michael Schmid. Em competição estarão também os representantes da Eslováquia, Grã-Bretanha e Japão. Para concretizar o objectivo delineado (Final A) Fraga terá terminar a prova nas três primeiras posições. Os restantes classificados (4º a 6º) competem depois na Final B.

Ligações de interesse
Resultados dos Quartos de Final (LM1x)
Lista de participantes de Quinta-Feira, dia 28 de Agosto (Semi-Finais)
Lista de participantes de Quarta-Feira, dia 27 de Agosto
Horários das competições
Secção dedicada aos Mundiais de Amesterdão no site da FISA

Sem comentários:

Enviar um comentário