quarta-feira, 23 de julho de 2014

Campeonatos do Mundo Sub23 arrancam em Varese

Arrancam hoje em Varese (Itália) os Campeonatos do Mundo de Remo para o escalão Sub23. Portugal estará representado por quatro atletas: são eles Ricardo Russo e Carlos Cruz (ambos em Skiff Ligeiro, BLM1x) e ainda pela dupla em Shell de 2 - composta por Duarte Pinheiro e Tiago Costa.

Os 4 portugueses, Carlos Cruz, Duarte Pinheiro, Tiago Costa e Ricardo Russo em treino num Shell 4-

Refira-se que Ricardo Russo já esta manhã marcou presença na "spares race" onde foi alcançou o 4º lugar.

Também esta tarde, pelas 14:56 nacionais, Portugal estará representado por Duarte Pinheiro e Tiago Costa na 3ª eliminatória da categoria de Shell de 2 sem timoneiro (BLM2-). Com 14 tripulações em prova, a formação nacional vai defrontar as tripulações do Japão, República Checa e da Ucrânia. Com este número de participantes os 3 primeiros de cada eliminatória seguem directamente para as semi-finais. Os restantes disputam uma repescagem.

Finalmente, Carlos Cruz iniciará a sua participação neste mundial na Eliminatória 1 (de 5) de Skiff Ligeiro (BLM1x) também hoje pelas 15:52 nacionais. Como adversários terá a Irlanda, Brasil, Grã-Bretanha e Japão. Um número de participantes que determina que os 4 primeiros passam para a fase seguinte.

Documentos e ligações relacionadas

Sem comentários:

Enviar um comentário