sexta-feira, 25 de julho de 2014

Campeonatos do Mundo Sub23: Carlos Cruz na Final E, Duarte Pinheiro/Tiago Costa apuram-se para Final B

Em Varese (Itália) três dos representantes nacionais no Campeonato do Mundo de Remo do escalão Sub23 tiveram hoje um dia completo.

Logo pela manhã entrou em cena Carlos Cruz que, depois do segundo lugar alcançado na Repescagem de ontem regressou hoje à luta pelas principais posições competindo nos Quartos de Final de Skiff Ligeiro (BLM1x). Uma prova que o remador nacional terminou na 6ª posição e que o remeteu para a Semi-Final C/D 2, prova disputada também esta tarde e na qual Carlos Cruz repetiu a classificação (6º lugar), ficando desta forma apurada para a Final E (que irá definir as posições de 25º a 30º) que está agendada para amanhã (sábado, dia 26 de Julho) pelas 08:37 locais.

Carlos Cruz

Depois da auspiciosa qualificação (por intermédio do terceiro lugar alcançado na primeira eliminatória) para a Semi-Final A/B garantida logo no primeiro dia de competições, Duarte Pinheiro e Tiago Costa competiram hoje por um lugar na Final A. No entanto, apesar do empenho colocado em prova o objectivo não se materializou e a dupla portuguesa (que tal como os restantes atletas da comitiva faz a sua estreia a este nível) classificou-se na 6ª posição, um resultado que os remete para a Final B (que irá definir as posições de 7º a 12º), agendada para as 10:57 (horas locais) de amanhã.

Duarte Pinheiro e Tiago Costa

Documentos e ligações relacionadas


Sem comentários:

Enviar um comentário