sexta-feira, 27 de junho de 2014

Regata Internacional Holland Beker

Disputada pela primeira em vez 1886, a Holland Beker é mais prestigiada regata disputada nos países baixos e uma das mais emblemáticas a nível internacional. Este ano, o evento atrai 560 tripulações vindas de 21 países.

Oferecendo aos participantes a possibilidade de disputarem o programa olímpico completo, a regata foi escolhida para receber a participação da Equipa Nacional Sub23, que depois dos bons desempenhos na Regata Internacional de Duisburgo compete nesta Regata como forma de preparação para os Campeonatos do Mundo do escalão, agendados para final do no mês de Julho em Varese (Itália).

A equipa sub23 na Holland Beker é composta por Carlos Cruz, Duarte Pinheiro, Ricardo Russo e Tiago Costa que irão, cada um deles, competir em dois eventos: no Shell de 2- para Sub23 (prova 11, agendada para as 11:40 de sábado, hora local) e também no Shell 4- que reúne o quarteto (prova 110, agendada para as 14:07 de domingo, hora local).

Shell 4- com Carlos Cruz, Duarte Pinheiro, Tiago Costa e Ricardo Russo

Em Varese estarão ainda três remadores dos remadores da Equipa Nacional Júnior que apresentaram melhores desempenhos nos testes de selecção. São eles Diogo Almeida, João Oliveira e Cláudia Pinto, que irão competir nas duas provas para skiffs Júnior (provas 6 e 7, agendadas para sábado às 13:20 e 14:35 e também nas provas 103 e 104, agendadas para as 13:15 e 13:37  de domingo).

As regatas poderão ser acompanhadas a partir do site do evento.

Consulte aqui o programa da Regata.

1 comentário: