quarta-feira, 14 de maio de 2014

Workshop Técnico de Remo

Nos próximos dias 24 e 25 de Maio, em Montemor-o-Velho, vai ter lugar a Regata Internacional Litocar. Aproveitando a presença em Montemos dos Clubes Nacionais e dos Técnicos das Selecções Nacionais (que ali estarão em estágio), a FPR vai promover um Workshop sobre a modalidade no qual irá abordar diversos temas de natureza técnica. As temáticas a abordar vão incidir no trabalho das diferentes Selecções Nacionais.

Deixamos o convite à participação para todos os interessados, fazendo votos que possam participar.

Circular - convite à participação
Circular nº 57 - Apelo à participação na Reunião / Workshop Técnico

Complemento à circular: 

Na sequência do convite dirigido aos clubes no passado dia 13 de Maio, vem a FPR reforçar a importância da participação de todos os agentes na reunião do próximo Sábado, 24 de Maio, a realizar no Centro Náutico de Montemor. 
A acção pretende instituir-se como fonte de partilha de informação e de esclarecimentos do trabalho já efectuado e a efectuar na área das Selecções Nacionais e Formação. 
Reforçamos também a necessidade de os clubes informarem todos os seus treinadores para a importância da referida reunião. Deveremos aproveitar esta oportunidade para todos poderem esclarecer situações que muitas vezes não somos capazes de esclarecer durante os nossos dias de trabalho. É uma oportunidade de todos estarmos juntos e podermos falar sobre remo, metodologias de treino e abordagem ao alto rendimento. 
Relembramos ainda que irá ser feito um ponto de situação relativamente à formação feito pelo Prof. José Leitão e Prof. José Velhinho Esperamos a presença de todos os treinadores, dirigentes, atletas, pais de atletas e demais interessados.

Sem comentários:

Enviar um comentário